Estou começando na área de desenvolvimento web e me deparei com algumas ferramentas que possibilitam a criação de apps cross-platform por meio de linguagem JS,HTML e CSS. Mas a maioria dos tutoriais são para Electron e quero usar o Neutralino ou o Tauri por consumir menos da maquina do usuário.
Basicamente,quero fazer o mesmo trabalho do Nativefier de maneira manual e usando outro framework.
se não tem tutorial o jeito é ler a documentação dele.
Achei tranquilo de fazer:
A demo é bem autoexplicativa e a página no GitHub tem uma demo “copy and paste” vc seguiu esse material?