Enviado por/User: @cassiano_verga
Distro: Debian 11
Tema/Theme: Materia-Dark
Ícones/Icons: Papirus-Dark
Terminal: QTerminal
Wallpaper: Link
Screenshots:
Quer enviar a sua screenshot para aparecer aqui também?
Envie para:
https://pinguimcriativo.com/contato/
13 curtidas
considero uma sacada muito boa do LXQt no Debian vir com o xfwm, no lugar do openbox.
2 curtidas
Muito bonito, sério mesmo!!
Qual tema de ícones você tá usando? E o tema geral?
O tema deixou ele mais aceitável, hehehe
1 curtida
Fiquei tão vidrado no visual limpo e meio “flat” que acabei não prestando atenção. Perdão.
3 curtidas
Acredito que o único modo de chegar nesse resultado é com o kvantum.
2 curtidas
Eu utilizei o Kvantum também com o tema meteria dark, se não me engano eu peguei ele no repo do Materia Dark para KDE.
1 curtida
Exatamente, no meu debian eu uso o materia-kde. Pacote muito completo, até no SDDM uso o tema materia que vem nesse pacote.
2 curtidas
Ngm sentiu instabilidade na DE nessa versão stable que ta não?
uso o notebook pra estudar e navegar durante umas 4 ou 5 horas por dia e não notei nada de esquisito. Debian 11, LXQt 0.16.
Aq certos programas congelam o sistema inteiro quando eu uso com lxqt, ja em outras DE não dão nenhum tipo de problema
Estou tentando procurar um tema “standard” (preto nas laterais e branco no fundo) pro Xubuntu e até agora não consegui achar. Achei esse muito bonito… acha que fica legal no Xfce?
1 curtida
Eu já utilizei ele no XFCE, fica muito bom também! Só Vai!
1 curtida
Eu instalei e configurei esse Debian do print para o meu parente, e até o momento o uso tem sido muito tranquilo. Como se trata de um pc limitado, ele só utiliza para coisas mais básicas, então tem atendido ele muito bem.