Quem disse que o LXQt não fica bonitão? (Debian 11)

Enviado por/User: @cassiano_verga
Distro: Debian 11
Tema/Theme: Materia-Dark
Ícones/Icons: Papirus-Dark
Terminal: QTerminal
Wallpaper: Link

Screenshots:

Quer enviar a sua screenshot para aparecer aqui também?

Envie para:
https://pinguimcriativo.com/contato/

Porque o Debian é tão estável: https://www.youtube.com/watch?v=JK03ZcXYAoE

13 curtidas

Esse é o PCManFM?

2 curtidas

É isso mesmo @Rodrigo_Chile

2 curtidas

Não parece…

1 curtida

considero uma sacada muito boa do LXQt no Debian vir com o xfwm, no lugar do openbox.

2 curtidas

Muito bonito, sério mesmo!!

Qual tema de ícones você tá usando? E o tema geral?

1 curtida

O tema deixou ele mais aceitável, hehehe

1 curtida

Fiquei tão vidrado no visual limpo e meio “flat” que acabei não prestando atenção. Perdão. :man_facepalming:t2:

3 curtidas

Acredito que o único modo de chegar nesse resultado é com o kvantum.

2 curtidas

Eu utilizei o Kvantum também com o tema meteria dark, se não me engano eu peguei ele no repo do Materia Dark para KDE.

1 curtida

Exatamente, no meu debian eu uso o materia-kde. Pacote muito completo, até no SDDM uso o tema materia que vem nesse pacote.

2 curtidas

Ngm sentiu instabilidade na DE nessa versão stable que ta não?

uso o notebook pra estudar e navegar durante umas 4 ou 5 horas por dia e não notei nada de esquisito. Debian 11, LXQt 0.16.

Aq certos programas congelam o sistema inteiro quando eu uso com lxqt, ja em outras DE não dão nenhum tipo de problema

Estou tentando procurar um tema “standard” (preto nas laterais e branco no fundo) pro Xubuntu e até agora não consegui achar. Achei esse muito bonito… acha que fica legal no Xfce?

1 curtida

Eu já utilizei ele no XFCE, fica muito bom também! Só Vai! :sunglasses: :v:

1 curtida

Eu instalei e configurei esse Debian do print para o meu parente, e até o momento o uso tem sido muito tranquilo. Como se trata de um pc limitado, ele só utiliza para coisas mais básicas, então tem atendido ele muito bem.