Queda Drástica de FPS no linux

Boa tarde pessoal, minha situação é a seguinte: estou migrando para o linux mint e fui instalar o lol via lutris, tudo funciona perfeitamente o cliente roda liso porém quando eu começo a partida o jogo está em 15 fps, no windows eu rodava ele em 80-100 fps… já coloquei tudo no mínimo e mesmo assim não mudou nada, alguém pode me ajudar?
desde já agradeço a atenção.

2 curtidas

E lá vamos nós para mais um tópico que já existe aos monstes aqui no fórum… → Exemplo1, Exemplo2, Exemplo3
Leia: Como fornecer boas informações?
Acho que vale a pena criar até um tópico unificado para o tema “LOL e Linux” aqui ou até mesmo já sugerir direto para seja enviado para o subreddit LeagueOfLinux

1 curtida

Nenhum desses funcionou amigo, se tivesse funcionado eu não abria outro tópico

Olá @RafaelRRhocha, tudo bem contigo?

A importância do tópico sobre como fornecer boas informações indicado pelo @JG22 é que a comunidade não tem como saber o que você já testou ou não. Por isso que todos precisam informar de maneira cordial quais testes já conduziram.

Isso poupa seu tempo e também é respeitoso com as pessoas que estão se dispondo a colaborar contigo.

É importante lembrar que o FAQ tem um tópico específico sobre cordialidade que vale para todos os membros dessa comunidade.

:vulcan_salute:

5 curtidas