Que distros vocês estão usando recentemente?

Atualmente, estou usando openSUSE Tumbleweed, Arch Linux, Debian testing, Fedora, KDE Neon, PCLinuxOS, Mageia 8 (beta ), Mint (+KDE ), Void, Manjaro, Slackware e MX Linux ─ todas com KDE.

As mais funcionais no momento são o Debian testing, Mageia 8 e Manjaro.

Problemas com speedtest-cli no Arch, Fedora, Mint e MX Linux.

Youtube-DL segue com problemas no KDE Neon e no Mint.

Único usuário do fórum que usa a mesma distribuição desde a criação de sua conta no fórum :joy:

Eu conheço um maluco q nunca migrou do mint :flushed::flushed:

Não é exatamente distro, mas estou testando o Phoenix OS, um sistema android no computador.

Arch Linux, pq é bom XD

Archlinux com Gnome

Eu ainda estou me mantendo fiel ao Manjaro (em casa) e KDE Neon (trabalho). Voltei a brincar com o Slackware, agora só falta escolher qual dos outros dois vai dar lugar a ele em breve.

Bela explicação. :joy:

Voltei para o Arch com Kde agora a pouco.

===== Não quero criar polêmica, é só uma opinião pessoal =====
Gosto muito do Arch (que até agora não sei se é pronunciado Archi ou Arqui), mas prefiro o Manjaro por considerá-lo um pouco mais estável. Além de visualmente já vir bonito de fábrica. :wink:

Concordo com vc msteles. Mas não consigo mais sari do arch kkkk… Gosto muito do manjaro talvez eu volte para ele mais para frente. Tmb tenho a mesma duvida q vc Archi ou Arqui.

Arch com kde plasma 5.21

Se pronuncia Arch :rofl: :rofl:
Brincadeiras a parte, já chegou gnome 40 no Arch?

Comentaram sobre migrar do Mint. Não pretendo.

Mas estou pensando em trocar o MX Linux por uma distro brasileira: Tiger OS, BigLinux ou Regata OS.

Manjaro KDE Plasma. A minha distribuição favorita até hoje.
Quando o GNOME 40 chegar nele eu quero testar. Amo a beleza do KDE, mas tô sentindo falta da usabilidade GNOME.

Negativo! :stuck_out_tongue_winking_eye:
Eu passei um bom tempo usando Manjaro. Até postei várias screenshots lá no antigo post Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito, só que foi a tantos anos que ninguém mais lembra LOL

Fedora 34 com gnome 40 :smiling_face_with_three_hearts:
eu sei! Que o fedora 34 esta modinha devido ao gnome 40

Como deixou seu Plasma assim? me lembrou o Gnome 40

Eu expliquei isso em outro tópico, lá no Como deixar o KDE no estilo do Gnome 40? - #4 by ryu_ketsueki

O antigo tópico SDA virou esse aqui?