Qual trilogia de Star Wars você prefere?

As chances de o próximo filme ser para arrecadar dinheiro da molecada é grande. A Disney sabe fazer isso, infelizmente.

Em relação às animações, eu lhe recomendo fortemente a assití-las. A série The Clone Wars tem 7 temporadas com diversos episódios (e mais um filme em animação também). Essa série é muito imersiva porque mostra o trabalho dos clones mais de perto e também toda a infiltração do lado sombrio da força até Anakin e a República se transformar. É uma série não tão infantil, Rebels é mais para adolescente mesmo, mas tem coisas importantes na história.

Eu não vi Solo por causa das críticas, peguei ranço sem ver.

2 curtidas

Olha aí kkkkkk
Eu acho que vale a pena assistir

1 curtida

Eu gostei mais de Rebels do que de Clone Wars. Achei que a história amadurece melhor a história, como se tentasse acompanhar o público que envelheceu junto coma série. As coisas vão ficando um pouco mais adultas com o passar do tempo e achei o arco completo da série mais bem amarrado. Clone Wars é uma ótima série, mas acho mais irregular, com episódios bons e outros episódios que parecem ter sido incluídos só para completar a temporada.

Eu estou bem otimista com a série do Mandalorian, mas isso ainda não me convenceu a assinar mais um streaming (Até porque mal tenho tempo de assistir os atuais).

1 curtida