Qual tecnologia antiga te trás mais saudade?

Eu separei 8 hábitos que eu costumava fazer em tempos diferentes da minha vida em relação à tecnologia, alguns são recentes, outros são mais antigos, alguns talvez eu volte a fazer no futuro, outros são muito improváveis. Observar esse tipo de coisa permite a gente a ter uma perspectiva interessante sobre a nossa evolução pessoal e a própria evolução da tecnologia.

De qual tecnologia você sente mais saudade ou se sente nostálgico sobre?

5 curtidas

Mais fácil dizer do que não sinto falta: fitas. Rolo, k7, VHS. Todas eram bem problemáticas (as k7 são as mais duráveis, sem dúvida). No mais, DVDs, CDs, vinis e livros são felicidade para mim…

1 curtida

Senti tanta saudade, que voltei ao tempo dos “aparelhos de barbear” tradicionais:

Agora, quero de volta a tecnologia dos carroceiros que levavam garrafas & etc., porque não quero comprar 1 automóvel só para levá-las aos locais de entrega que o serviço de limpeza urbana indica no site…

1 curtida

Eu tenho um desses, da Gillette, era do meu pai, deve ter uns 60 ou 70 anos de idade!

1 curtida

Mídia física, livro em papel, poder usar computador sem internet e qualquer coisa que não seja mediada por uma tela nem por big techs.

3 curtidas

Tecnologia Antiga pra mim ,era minha enciclopédia SEC XX,era a internet e podia faltar luz que eu continuava a acessá-la sem menor problema.