Acho que o Bitwarden é uma boa opção, não cheguei a usar ainda mas vi muita gente falando bem e o Dio já recomendou em videos de apps.
Ele tá disponível para Linux via Flatpak: Você pode instalar o Bitwarden aqui no Flathub
Os programas da família KeePass costumam ter suporte a OTP também. Sei que é o caso tanto do KeePass XC para desktop quanto do KeePass 2 Android, mas provavelmente as outras variações têm suporte também.
Tem um pouco mais de trabalho para sincronizar comparado com Bitwarden Premium ou os gerenciadores de senha proprietários, mas é 100% com dados nos seus dispositivos.
Estou usando o 2FAS e achando bem pratico. O substitui pelo Google Autheticator porque queria algo que pudesse além de sincronizar em nuvem salvar as chaves manualmente via arquivo visando uma migração simples para novos dispositivos futuramente. Não sei sem te app para Linux mas tem suporte a extensão de navegador o que deixa pratico autheticar contas ao utilizar o navegador no desktop.
Eu uso o KeePassXC no computador e o KeePassDX no Android, como gerenciador de senhas. Tem suporte a 2FA. E dá para usar o mesmo arquivo nos dois, além de ser offline.
Eu comecei a usar mas parei quando li os termos. Não lembro de cabeça, mas lá tem uma brexa que permite que eles cobrem a qualquer momento. Achei melhor evitar
Obs.: se a conta que você está tentando configurar não pedir nenhuma configuração específica, deixe na opção padrão que é “Default Settings (RFC 6238)”.
Você encontra a documentação oficial do KeePassXC aqui.
Mobile
No KeePassDX segue parecido, basta editar a entrada e tocar no botão de “Set up one-time-password”:
Seguinte para quem gostou ou gosta do Bitwarden e não quer pagar para liberar a função para liberar os codigos 2FA vocês podem subir sua propria instancia VaultWarden e conecta-la ao aplicativo Birwarden ela tem todas as funcionalidades pagas liberadas estou usando assimja faz 1 semana
Bom dia, @edsons.barbosa32 . E como funciona pra migrar tudo que você tem no Bitwarden pra seu servidor no VaultWarden? Ou os dois funcionam paralelamente?