Oi comunidade, bom dia! Alguém por favor sabe qual tecla ou teclas de atalho eu consigo remover áreas de trabalho criadas usando Super + Shift + setas no Pop!_OS 20.04 LTS interface Gnome 3.36.8.
Oi, @jacksonsilva
Se não me engano, isso não existe. Explico: As áreas de trabalhos virtuais automaticamente são excluídas assim que alguma janela é fechada, pelo no Debian (Ubuntu, Pop!_OS, Linux Mint…). E sem sempre existirá, pelo menos, uma área de trabalho existente (obviamente).
Observação minha: enquanto você não abrir mais que duas janelas numa área de trabalho, é impossível mover uma janela para outra área de trabalho.
Espero tê-lo ajudado.
Sim, isso mesmo.
O Pop remove automaticamente as áreas de trabalho vazias
@rxtheodoro e @WTHW, mas há um tempo específico? Eu observei que somente depois de reiniciar a máquina e logar novamente que elas desaparecem, em enquanto uso, as áreas de trabalho virtuais permanecem.
No “Tweak” ou “Ajustes”, configure os “Espaços de trabalho dinâmicos” se deseja a exclusão automática, na aba “Espaços de trabalho”, igual ao que @Rodrigo_Chile disse.
@Rodrigo_Chile, @WTHW, @rxtheodoro , funcionou!!! Obrigado! A opção de Áreas de trabalho dinâmicas já estava ativada, porém tive que desmarcar e selecionar a opção abaixo: Áreas de trabalho estáticas e depois marquei novamente a opção: Áreas de trabalho dinâmicas, ai efetivou a ação, desapareceu as áreas de trabalho virtuais que estavam sobrando. Seria bom se existisse alguma tecla de atalho ou comando de terminal para fazer essa tarefa. Obrigado pessoal pela ajuda!!!
Só deixar assim que ele faz o trabalho sozinho, rlx!
Que ótimo que tenhamos conseguido te ajudar !
Questão de tempo e você se acostuma com isso.
Não esqueça de marcar alguma resposta como solução ou renomear o título do tópico como “RESOLVIDO” (“boas práticas” de um fórum, ).
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.