Qual extensão de VPN recomendam para o Firefox?

Bom dia,

Gostaria de uma extensão de VPN para colocar no meu Firefox, de preferência gratuita (mas se tiver algum serviço pago que seja bom podem recomendar também).

Obrigado desde já.

Gratuita eu não recomendaria. Só conheço Surfshark que tenha extensão, provavelmente as outras maiores devem ter. A extensão da Surfshark pra mim às vezes dá problema, dá pau , etc. Eu sugeriria experimentar a NordVPN. por ter cerca de 20 servidores no Brasil. A Surfshark tem 1 só e , na minha opinião não é lá essas coisas.

eu acho que a a protonvpn é a única confiável que é gratuita

também tem planos pagos

Paga,eu usava Kaspersky,mas no terminal, sempre acionei o Tor, pois nunca confiava em produto Russo referente a segurança de privacidade. No Firefox ando sempre com o Tor no terminal e atual, gosto da ProtnonVPN. Sinceramente, opinião minha, mediante o desenvolvimento tecnológico: privacidade é mito. Estando na rede todos estão identificados,o que difere é apenas as capacidades das oligarquias comunidades hackers cyber criminosas, instituições governamentais, exércitos, etc. Aplicações web,sites e apps,coletam mais dados do que o mundo cibernético do crime, digamos assim, pelo sistema web correto estão todos hackeados por este sistema politicamente correto. Dados pessoais hoje é comércio nas duas mãos, correta e incorreta. Governos, exércitos, instituições e empresas tem a todos em mãos e a vista. Pagando por VPN, ajuda na ilusão de privacidade,gratúito, perigo facilita mais rápido, todos somos produto em AC :electric_plug: DC. Depois da invasão Russa da Ucrânia larguei a VPN Kaspersky russa,no Firefox só usava ela, muito boa.

1 curtida