Qual é a placa de vídeo ideal para essas configurações?

não conhecia esse site, vlw, vou dar uma olhada. acho q vou terminar continuando sem placa msm até poder pegar uma 1050 ti ou alguma das RX, só vou ter q pesquisar um pouco mais pq n entendo mt bem da série… e meu monitor é 720p msm

1 curtida

Mas qual o modelo dela?

Se vc não quer gastar muito, e quer uma placa razoável, eu te recomendo as placas da AMD.
Te recomendo a Radeon R7 350 ou a Radeon RX 550.
Bom custo beneficio.

2 curtidas

nem sei, tenho q olhar, mas é 200w só

1 curtida

Cara, tu tem que comprar fonte antes de pensar na placa com isso é capaz de botar fogo em tudo, da uma olhada numa VS500 da Corsair (muito boa, uso e recomendo, qualidade Corsair) ou uma Thermaltake Smart 500 por que mesmo uma GT 1030 que não consome nada de energia fica em risco com essa bomba. Qualquer coisa no canal do TecLab eles fazem testes muito bons e mostram umas fontes bacanas.

1 curtida

mas eu não pretendo ligar uma placa nessa fonte n, não to doido uahsdfuhsdf to olhando a placa antes pra justamente ver uma fonte que suporte

Cara, uma VS500 da Corsair suporta quase tudo que esse teu processador aguenta até a GTX 1060 ela vai d’boas se eu não me engano, da uma olhada nela, vale o investimento.

Não recomendo economizar em fonte já que ela uma peça fundamental para o computador, recomendo pegar alguma fonte boa de 400W, já vi uma CX 450 por 250 reais uma vez na loja que explode, é muito dificil achar fonte realmente boa por menos de R$150,00