Sinceramente, vejo pouquíssima diferença entre as duas configurações em termos de desempenho, mesmo depois de ir atrás de benchmarks. É pesar se você quer uma coleção razoável e portátil com a segunda configuração (presumo que o segundo seja um daqueles laptops básicos que prioriza bastante portabilidade e duração da bateria sobre desempenho) ou gigante nesse HDD de 320GB do primeiro.
O Celeron N3350 tende a ter poder gráfico melhor que o Pentium que não tem gráfico integrado ficando a merce do video onboard , mas não esperaria um bom desempenho de nenhum dos dois.
Olá @anon3702176 tudo beleza? Páreo duro nessa comparação aqui hein?
Ambos os hardwares são extremamente limitados quando pensamos no quesito performance, quando você diz “jogos antigos” está se referindo ao uso de emuladores ou jogos convencionais?
Das duas opções, eu sugeriria essa que eu destaquei porque me parece ligeiramente melhor do que a outra.
Meu consagrado, não tem muita diferença entre essas duas configurações não. Porém, como você busca jogar jogos antigos e está abrindo mão de desempenho e etc, creio que o que tem CPU Pentium Dual Core T4500 2.30GHz seja muito melhor.
Intel Celeron e um cocozinho de gato é a mesma coisa (vai por mim).
Os dois são bem limitados, mas o Pentium parece ter um pouco de vantagem em performance, enquanto que o Celeron parece mais focado em eficiência energética: