Quais temas do Visual Studio Code vocês usam?

Se tem algo que me prende quanto to tentando desenvolve algo é os temas do vscode e atualmente estou usando o Horizon Theme mas estou ficando enjoado dele e queria sabe de vocês qual tema vocês estão usando. O meu atualmente é esse:

Caso alguém se interessa aqui eu mostro como deixa igual, aqui eu mostro algumas extensões que uso pra da uma melhor aparência.

4 curtidas

Atualmente, estou usando o tema Dracula.

3 curtidas

Alterno entre o Dracula, Monokai e o padrão

1 curtida

Alterno entre One Dark Pro e Monokai.

1 curtida

Já usei o dracula por muito tempo e hoje em dia eu to enjoado desse tema, mas é bem bonito só que usei por muito tempo.

2 curtidas

Monokai eu nunca cheguei a usa já o padrão acho bem bonito, o quase optando por ele.

Esse One Dark é lindão, vou usa ele por um tempo.

1 curtida

Eu também já estou usando o Dracula há um tempão hausuaa. Tô pensando em mudar.

1 curtida

Agora que vi o One Dark aqui no post eu to levando ele em consideração, mas vou pesquisa mais ainda quase sempre eu acabo mudando de ideia mas ele com certeza é um belo candidato eu achei muito bonito.

1 curtida

sempre uso o padrão do aplicativo, mas eu prefiro o atom

Uso o Adapta mesmo pra combinar com o restante do sistema :v:

1 curtida

É o tema de dentro do editor eu quis dizer xD kkkkkk

Justamente, ele usa o adapta

1 curtida

Nem fudendo kkkk esse adapta ta em todo lugar eu acabei de pesquisa aqui e vi que tem mesmo achei que ele tinha se enganado.

1 curtida

Darcula/Dracula :heart:

Utilizo o tema Padrão, gosto bastante, é simples, elegante, não atrapalha a visualização do código, e não cansa a vista.

1 curtida

Dracula, não só no VS code, uso em tudo que der.

1 curtida

Uso o Andrômeda

3 curtidas

Dracula é muito bonito mesmo.
Não sei se conhece a RocketSeat mas eles fizeram um tema derivado do Dracula, eu encaro ele como uma melhora mas basicamente eles modifico algumas cores e acabo deixando o dracula mais dark mas escuro, fico show demais
Segui o link:

Atualmente estou usando ele.

1 curtida

1 curtida