Só para dar mais contexto, o Discourse é um plataforma open source para criar forum, e comunidades. O próprio Diolinux plus é feito com Discourse. Eu tenho observado um frequente aumento no numero de comunidades Discourse. KDE, Flathub, Snapcraft, Ubuntu budgie entre outros. Então me veio a curiosidade de saber quais instancias do Discourse voces usam com frequecia. Participam de mais de uma ao mesmo tempo? se sim quais?
Eu uso o Discuss, do KDE e este aqui, Diolinux Plus.
Por enquanto, só este do Diolinux mesmo.
Só aqui +1 fórum de distro, que agora não lembro qual é.
Os que costumo visitar são os do Mageia, Mint, PCLinuxOS, MX Linux – embora tenha inscrição em mais alguns.
Muita gente usa ainda o phpBB. Interessante.
Gnome, Comunidade Pixls, não sou muito ativo mas tenho cadastro neles, o que não gosto é que na hora do cadstro o robô estulpido nunca entende a foto que ele manda reenviar ou linkar! E sempre te obriga a pular a etapa.
“Infelizmente como um boot
mal programado não consigo” (…)
Se não vai entender porque me pediu para fazer??
Outra coisa ruim é estar escrevendo um tópico ou editando e do nada der surpreendido com “O rascunho está sendo editado em outra janela
recarregue essa
página”
Se eu recarrego, ou perco o texto ou sou obrigado a retornar de ond estava editando, pra que isso? Aperto em ignorar e sigo escrevendo, posto e vai tudo direito! então porquê acontece essa coisa que não quer dizer nada e apenas me faz demorar mais para escrever?
Eu uso um pouco do fórum do EndeavourOS, mesmo não usando a distro. Acaba sendo mais organizado para ver assuntos envolvendo o Arch do que o próprio fórum do Arch.
Tem o fórum do Ubuntu Mate, que apesar de não usar também e não ter feito cadastro, vez ou outra eu leio das discussões sobre o GTK4 e o impacto nas distros que usam GTK.
Qual é o link ?