Pulse Effects não funciona após atualização

Pode ser… no entanto, nem o Pulse Effect Legacy funciona mais (desinstalei e não compila), nem o Pulse Effects funciona - não rola usar Pipewire (não sei pq, mas não funciona) e com o Pipewire-Dummy o Pulse Effects instala mas não carrega. Depois olho com mais calma, mas no Forum do Garuda não apareceu solução ainda

Veja o link do pulseeffects

https://wiki.archlinux.org/title/PulseAudio#PulseEffects

Está falando que suporta o pipewire agora, contudo é outro pacote

1 curtida

Eu sei… o problema é que, não sei pq, o Pipewire não roda no Garuda Dr460nized aqui (roda no Manjaro normal). E após atualizar o pulseaudio-alsa, o Pulse Effects Legacy parou de carregar. Após desinstalar o pacote do AUR, ele não compila mais. Tentei eliminar o Pulse, ficando só com o Alsa, e ele instalou o PulseEffects e o Pipewire-Dummy, mas ainda assim nada do PE funcionar. Ao menos tenho som…
Contudo, mais tarde olharei a wiki sim, ver se tem alguma solução

Eu não sei se tem o pipewire-git no aur, mas depois vemos isso. Quando puder passa o erro na compilação.

1 curtida


De noite abro o Garuda e vejo isso, aí abro novo tópico e mando as infos todas (e peço a um moderador para mover as mensagens off-topic)

Puxa, @thespation, era pra esperar um pouco, aí eu colocava os prints pra explicar melhor o tópico… mas tá, mais tarde eu edito o post principal pra não parecer tão esquisito

1 curtida