Projeto social: Meu PC, minha vida [tópico de humor]

Vamos começar:

• Explicação

O fórum irá financiar 60% do computador, e os outros 40% serão financiados pelo comprador; Em caso do comprador ser funcionário público, o mesmo terá direito a 80% do financiamento feito pelo fórum, e os outros 20% serão feitos por ele;

• Arrecadação:

O dinheiro utilizado para financiar os computadores será proveniente de:

• Impostos sobre usuarios comuns do site; 30% para o site, e 70% para o financiamento;
    • Propagandas; 50% para o site, 50% para o financiamento.
  • Sistemas Operacionais:

Para manter os cofres do fórum, iremos privilegiar computadores com Linux e FreeBSD, sendo que se o usuario escolher Windows, ele terá de arcar com os custos da licença.

• Condições:

• O computador terá de ter 60% de seu HD interno livre e disposto para o uso do fórum;
    • O comprador terá de ter frequencia no fórum, de pelo menos uma vez ao dia;
    • De acordo com as politicas do fórum, programas piratas não serão permitidos nesse computador, e somente programas autorizados pela comunidade serão permitidos;
    • O comprador terá de divulgar positivamente o canal Diolinux, o fórum Diolinux Plus, os cursos Diolinux Play e todas as marcas ligadas ao nome Diolinux em redes sociais;
    • No caso do não cumprimento das exigencias acima, será solicitado o devolvimento do dispositivo em uma determinada data, e no caso do não devolvimento ou do devolvimento atrasado, o fórum irá entrar com ações judiciais contra o comprador.

Diolinux Plus, fórum de respeito!

5 curtidas

Me perdi nessa matemática e em parte do economês.

2 curtidas

relaxa, foi só um tópico que eu fiz no tédio mesmo

2 curtidas

peguei o minha casa, minha vida e tentei adaptar aqui para o fórum

3 curtidas

Bem criativo. Para entrar na zoeira, entenda que eu “sou de Humanas”. :smile:

2 curtidas

POV: Você adquire um computador com um HD de 40GB através deste programa e pode usar apenas 24GB dos 40

1 curtida

mas é claro kk

1 curtida

financiamento coletivo involuntario (imposto cof cof)

1 curtida

pelo menos a distro eu posso escolher?

1 curtida

Claro, entre as alternativas catalogadas!
temos 18 distros Linux para você escolher!

1 curtida

Sim, isso mesmo, mas não podemos usar esse termo nos comentários

basicamente nós iriamos aplicar impostos sobre horas de uso do site!
quanto mais um usuario fica online, mais o mesmo irá pagar!
nos finais de semana, impostos não serão aplicados.

Acho que deviam ser distros 100% chanceladas pela FSF!

1 curtida

Não podemos dar muita liberdade ao comprador, afinal isso aqui ainda é um fórum.

resumindo, ninguém mais ia usar a não ser fim de semana

2 curtidas

tem 18 distros “libres”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Não pensei nisso, mas quem sabe possamos incluir taxas nos finais de semana

1 curtida

ai teremos o prazer de forkear o forum e lançar de graça com colaborações voluntárias e propaganda não invasiva

2 curtidas

18 distros presas

1 curtida

kkkkkkkk, ok então, o que será que o dio falaria se eu mostrasse essa proposta para ele?