Projeto social: Meu PC, minha vida [tópico de humor]

Vamos começar:

  • Explicação

O fórum irá financiar 60% do computador, e os outros 40% serão financiados pelo comprador; Em caso do comprador ser funcionário público, o mesmo terá direito a 80% do financiamento feito pelo fórum, e os outros 20% serão feitos por ele;

  • Arrecadação:

O dinheiro utilizado para financiar os computadores será proveniente de:

    • Impostos sobre usuarios comuns do site; 30% para o site, e 70% para o financiamento;
    • Propagandas; 50% para o site, 50% para o financiamento.
  • Sistemas Operacionais:

Para manter os cofres do fórum, iremos privilegiar computadores com Linux e FreeBSD, sendo que se o usuario escolher Windows, ele terá de arcar com os custos da licença.

  • Condições:

    • O computador terá de ter 60% de seu HD interno livre e disposto para o uso do fórum;
    • O comprador terá de ter frequencia no fórum, de pelo menos uma vez ao dia;
    • De acordo com as politicas do fórum, programas piratas não serão permitidos nesse computador, e somente programas autorizados pela comunidade serão permitidos;
    • O comprador terá de divulgar positivamente o canal Diolinux, o fórum Diolinux Plus, os cursos Diolinux Play e todas as marcas ligadas ao nome Diolinux em redes sociais;
    • No caso do não cumprimento das exigencias acima, será solicitado o devolvimento do dispositivo em uma determinada data, e no caso do não devolvimento ou do devolvimento atrasado, o fórum irá entrar com ações judiciais contra o comprador.

Diolinux Plus, fórum de respeito!

Me perdi nessa matemática e em parte do economês.

relaxa, foi só um tópico que eu fiz no tédio mesmo

peguei o minha casa, minha vida e tentei adaptar aqui para o fórum

Bem criativo. Para entrar na zoeira, entenda que eu “sou de Humanas”. :smile:

POV: Você adquire um computador com um HD de 40GB através deste programa e pode usar apenas 24GB dos 40

mas é claro kk

financiamento coletivo involuntario (imposto cof cof)

pelo menos a distro eu posso escolher?

Claro, entre as alternativas catalogadas!
temos 18 distros Linux para você escolher!

Sim, isso mesmo, mas não podemos usar esse termo nos comentários

basicamente nós iriamos aplicar impostos sobre horas de uso do site!
quanto mais um usuario fica online, mais o mesmo irá pagar!
nos finais de semana, impostos não serão aplicados.

Acho que deviam ser distros 100% chanceladas pela FSF!

Não podemos dar muita liberdade ao comprador, afinal isso aqui ainda é um fórum.

resumindo, ninguém mais ia usar a não ser fim de semana

tem 18 distros “libres”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não pensei nisso, mas quem sabe possamos incluir taxas nos finais de semana

ai teremos o prazer de forkear o forum e lançar de graça com colaborações voluntárias e propaganda não invasiva

18 distros presas

kkkkkkkk, ok então, o que será que o dio falaria se eu mostrasse essa proposta para ele?