Projeto de tema filho para wordpress - busco desenvolvedor CSS/PHP/JAVASCRIPT

Bom dia a todos.

Já há algum tempo que eu venho utilizando um tema filho para o Divi e outro para o Extra que eu mesmo criei em meus projetos de sites Wordpress, mas, tenho observado que algumas coisas poderiam ser bem melhores (e mais bem feitas) com o apoio de um desenvolvedor.

Por que usar um tema filho: é uma recomendação técnica da equipe do Wordpress, pois ao utilizar temas filhos você protege seu trabalho de customização durante atualizações da plataforma e/ou do tema original no qual o seu trabalho se baseia.

Objetivos do projeto:

  • adicionar customizações de CSS/Javascript que não existem no Divi para adicionar novas funções.
  • adicionar customizações de CSS/Javascript que não existem no Divi para corrigir bugs.
  • melhorar a performance do tema com otimizações.

Metas:

  • criar um tema filho de qualidade profissional com código que poderá ser reaproveitado pela comunidade.

Plano de negócios:

  • como forma de monetizar o projeto no futuro pretendo disponibilizar layouts completos e módulos reutilizáveis aplicando os recursos que o tema disponibiliza, que seria vendidos na forma de pacotes.

Eu acabei de criar um repositório no GitHub para esse projeto estarei subindo meu código atual em breve, se houver algum membro aqui do fórum que tenha interesse em participar do projeto por favor ente em contato comigo.

Canal do projeto no Slack, clique aqui para acessar.

Vida longa e próspera. :vulcan_salute:

3 curtidas

Nota importante: Este convite é aberto a todos que trabalham com desenvolvimento de sites e queiram colaborar de alguma forma, como o tema já está licenciado sobre GPL V3 todas as contribuições serão públicas e abertas.

1 curtida

Show!

Queria ter conhecimento o suficiente para participar desse projeto, mas ainda estou muito cru nesse universo de desenvolvimento.

Mas mesmo assim, irei acompanhar o projeto.

Boa sorte @eddiecsilva

2 curtidas

Cara eu topo demais ajudar… bora fazer um grupo no telegram ou um servidor no discord para galera trocar ideia

1 curtida

Fala @doretox! Beleza? Vamos organizar um meio de trocar idéias sim.
Eu sou mais a favor do uso do Slack porque nele é mais simples e objetivo organizar as mensagens, além de podermos criar canais específicos para alguns tópicos.

:vulcan_salute:

2 curtidas

Nunca usei o slack mas estou pronto para aprender, já vou fazer o download aqui