Projeto - Complete Gimp v2.0

Há uns anos atrás eu tinha um blog chamado ubunters Que hoje se chama WeekNow. La eu tinha um projeto do Complete GIMP. Parei uns tempos com o blog e agora que abri meu Github e achei o projeto lá.

O objetivo era ter o GIMP mais completo possível, quem quiser ajudar é só fazer uma contribuição no GitHub com suas alterações e adaptações.
Post sobre o Complete GIMP:

https://weeknowblog.blogspot.com/2016/07/complete-gimp-o-gimp-mais-completo-do.html?m=1

4 curtidas

Em vez de colocar o arquivo zip no repositório, coloque os arquivos do programa e vai criando novas versões através do próprio GitHub. Assim fica mais fácil para o pessoal contribuir e também em baixar as versões.

Vim aqui só reforçar o que a pessoa de cima disse, não se coloca um .zip no repositório, se coloca a source diretamente, como eu vou saber se posso contribuir se eu não posso nem ver a linguagem que tá sendo usada? E como eu vou dar commits num arquivo zip solo? Revisar código então seria um inferno, aprende a usar o git que o projeto vai ficar bem mais fácil de se organizar.
O próprio GitHub tem a opção de comprimir e baixar como .zip também, é totalmente desnecessário comprimir e upar manualmente :v

1 curtida

Sim, vou alterar. Na época só queria disponibilizar um local para download do pacote.

O GitHub fornece a aba releases pra isso