Projetinho de Gabinete em andamento!

Projetinho que estou fazendo!

Maneiríssimo! Parece um pouco aqueles designs da Fractal e parece que vai ser muito bem ventilado também :slight_smile:

Top!

Se nada der errado e tudo der certo, sim! KKKK

Mas fiz ele pequeno, 26,6x36,6x18,4 / 17,9L, quero ver se coloco ao menos 4 fans de 120mm.

ficou bem firme?
nao para pular em cima, mas comportar as pecas sem mexer muito,
esses L devem dar certo se mexer muito.


Ficou firme sim, mas vou fazer travas em plástico para dar suporte (Impresso em 3D), e a madeira é de 3mm colado com cola madeira, depois que seca, nunca mais descola.

o mod. esta ficando bom,
e como ainda nao acabou,
por enquanto esta magnifique, detalhe para a maozinha, rs

e realmente cola de madeira fica forte, tive que colar uns pezinhos na mesa,
passei a cola nos pezinhos e coloquei direto no piso,
depois que secou e fui tirar, ele arrancou lasca do piso, mas o pezinho ficou intacto.

uma dica agora, se for usar essas colas de madeira em 2 superficies diferentes,
colocar um papel de sacrificio em 1 delas, pq depois que seca, somente um milagre tira.

KKKKKK Eu sei, já mexi com esses materiais, vai ser colado as travas com Super Cola, e as madeiras com cola madeira, e vou por algumas travas para posicionar as ventoinhas direitinho sem ter que passar trabalho.

Parabéns, está ficando excelente o gabinete.

Que maneiro… vai enviando aqui o progresso, hein! Queremos ver ele funcionando!

Vou mandando sim, estou no momento com ele desmontado, e ainda falta as laterais e os reforços, só não decidi como vou fazer as laterais ainda, se vou fazer em acrílico impresso na FlatBad ou madeira com recorte…

Vc usa o que para o design 3D?

No caso como é recortado fiz no Corel

Normalmente utilizo sketchup online (free) para confirmar encaixes e visual. Mas acho que o sketchup não é muito bom para impressão e corte laser, pelo menos não na versão free.

No caso ficaria muito mais complexo pra fazer do que em 2D no Corel