Programas open source para montagem de treinos periódicos para academias

Bom dia. Gostaria de saber se existe algum programa, que elabora treinos (por exemplo periodização em academia) que seja open source e grátis? Grato.

Oi Bernardo, para falar a verdade eu nunca vi um programa do tipo, open source ou não, você tem algum exemplo de aplicativo para essa finalidade? Eu achei esse, seria tipo isso? https://www.teamup.com/

1 curtida

Pelo que eu sei existe apps para Android. Mas pelo que eu me lembre, onde eu treinava, tinha um software que era especializado nesse tipo de montagem. O professor colocava o nome do aluno e gerenciava a evolução do mesmo no programa.

Eu dei uma breve pesquisada e achei esse:

5 curtidas

Obrigado pela dica Leohns. Estou pensando em fazer um projeto na área a qual estou terminando meus estudos, sem usar software de código fechado e pago. para que o mesmo tenha uma boa vantagem financeira.

1 curtida

Fico feliz em poder ter ajudado, espero que consiga ter máximo proveito do software, que por sinal parece interessante. :muscle:

3 curtidas

Quero agradecer mais uma vez o “Anon 98068247” pela dica do software. Minha ideia é implementar este software no meu TCC. que ira abordar diversos exercícios e treinamentos na área da EF! e já estou tendo diversos planos e métodos de treinamento para elaborar, conforme diversos artigos sobre o tema.wget|690x387

Obrigado pela dica. mais uma vez.