Programas da adobe no linux?

boa noite
eu sou um estudante de multimedia e já a uns meses que eu aderi ao linux pela primeira vez e ate gostei para ser sincero eu gostava de migrar do windows para o linux. mas eu sou estudante e eu trabalho muito com os programas da adobe e eu gostava de saber se ah uma forma de instalar os programas da adobe dentro do linux

alguem me poderia responder?

1 curtida

Eu recomendo vc usar o WINE.
Ele não é um emulador, mas através dele é possível rodar vários programas do windows no Linux.
Eu mesmo já usei o Photoshop através dele.
Veja este artigo:

O desenvolvimento do Wine é voltado para software com os arquivos original então não.
Vocẽ não vai encontrar suporte a software pirata neste site é contra as regras.
E em nenhum site que seja a favor da lei contra pirataria.

O Photoshop eu consegui na época, era crackeado, o illustrator eu nunca tentei, mas acredito que é possível.
Também já consegui instalar o Adobe flash profissional.
Mas amigo eu sugiro a você tentar usar os programas do Linux como o GIMP, INKSCAPE e o krita, se vc assistir a umas vídeo aulas vai ver que eles atualmente não perdem em nada ou quase nada pro pacote Adobe

eu tou a tentar instalar o winehq no meu kde mas nao esta a funcionar eu ponho o codigo mas nao funciona. da erro

o problema é que eu nao posso usalos como eu mensionei no post eu sou estudante e os meus professores pedem e que eu mexa no photoshop e illustrator e tambem no premier.

Entendi, segue o conselho que dei sobre o wine,
Ele vai te ajudar.

É melhor manter uma partição de Windows pra isso mesmo. O Photoshop e Illustrator CS6 são tranquilos de rodar, mas nenhuma versão do Premiere funciona e o Creative Cloud 100% atualizado não funciona no Wine.