Programa XBOX360 ISO Extract

Olá pessoal, sou iniciante nessa área de Linux e me interessei por conta do canal e da leveza e praticidade que esse sistema demonstra ser. Então eu gostaria de saber com vocês se é possível rodar esse programa chamado “XBOX360 ISO Extract”, que nada mais é um programa que extrai uma ISO de um jogo de Xbox já pronta para ser colocada no HD do videogame, sem preciso nada de conversão ou algo mais trabalhoso. Gostaria de saber se alguém sabe disso ou de alguma outra solução para tal, pois se tiver eu com certeza vou aderir ao Linux pois esse é o único motivo ainda que me prende ao Windows 8.1 (que nem é o que eu quero como Sistema). Desculpe se o tópico estiver sendo postado em um local errado, abraços a todos.

Olha tem que ver esse programa estar disponível no POL (PlayonLinux) e se ao script de instalação ainda estar ativo e tals vou dar uma olhada no Pol para ver se eu acho

Esquece o meu outro comentário heehehe, No Linux é até fácil você só precisa extrair o arquivo (se for .iso) e copiar a pasta extraida para o HDD, tem um método no youtube que um gringo apresenta, mesmo achando o vídeo confuso acabei compreendendo

Vou resumir o que ele fez:

  1. Ele entra na pasta onde baixou o jogo em .iso e abri o terminal por lá
  2. No terminal ele extrai a ISO com o comando

    extract-xiso NomeDaIsoDoSeuJogo.iso

  3. Agore pelo gerenciador de arquivos copie o conteúdo da pasta criada dentro do HDD ou PenDrive que irá armazenar o jogo
1 curtida

por que todos os tutorias complicam mais do que necessário?
se eu entendi certo, eu posso só dar 2 cliques na ISO, ele vai montar a ISO, seleciono tudo, e copio e colo pro HD plugado na USB, usando interface gráfica, isso no meu mint, no ubuntu provavelmente também é igual.

1 curtida

Não tenho certeza se isso aconteceria, por que esse utilitário pelo que andei pesquisando é o apropriado para extração de isos dos jogos do XBOX

2 curtidas