Produção Livre: meu canal de lives na Twitch

Bom dia pessoal! Eu tenho um canal onde faço algumas lives na Twitch, ainda estou tentando criar uma agenda fixa :slight_smile:

Hoje às 9h30h irei fazer uma live, falando um pouco sobre as distros que estão para serem lançadas e algumas dicas sobre como escolher um sistema operacional. Quem quiser bater um papo saudável sobre isso será muito bem-vindo.

10 curtidas

Parabéns @eddiecsilva apesar de não ter visto desde o começo o conteúdo foi muito bom, pena que perdi a parte sobre o fedora, mas depois vou assistir o repeteco.

3 curtidas

Sabia que aquele “xará” não me era estranho. :wink:

:vulcan_salute:

2 curtidas

Haahahahaah, já estou assistindo peguei da parte do Manjaro para frente, agora vou assistir a parte que não ví.

2 curtidas

Pô, peguei o final, da parte onde fala do Manjaro… mas o que ouvi não sei se concordo… qq hora podia me chamar pra conversar sobre a distro, que tal? #ChileSeAutoConvidando

2 curtidas

E aí @Rodrigo_Chile! Beleza?

Obrigado pela presença, se quiser, me envia uma DM aí. Feedback é sempre bacana. Sobre participar na Live propriamente, talvez mais pro futuro seja algo bacana. No momento, ainda não está nos planos.

2 curtidas

Inclusive, se quiser iniciar o debate neste tópico, pode ficar à vontade também. :slight_smile:

2 curtidas