Bom dia pessoal! Eu tenho um canal onde faço algumas lives na Twitch, ainda estou tentando criar uma agenda fixa 
Hoje às 9h30h irei fazer uma live, falando um pouco sobre as distros que estão para serem lançadas e algumas dicas sobre como escolher um sistema operacional. Quem quiser bater um papo saudável sobre isso será muito bem-vindo.
10 curtidas
Parabéns @eddiecsilva apesar de não ter visto desde o começo o conteúdo foi muito bom, pena que perdi a parte sobre o fedora, mas depois vou assistir o repeteco.
3 curtidas
Sabia que aquele “xará” não me era estranho. 

2 curtidas
Haahahahaah, já estou assistindo peguei da parte do Manjaro para frente, agora vou assistir a parte que não ví.
2 curtidas
Pô, peguei o final, da parte onde fala do Manjaro… mas o que ouvi não sei se concordo… qq hora podia me chamar pra conversar sobre a distro, que tal? #ChileSeAutoConvidando
2 curtidas
E aí @Rodrigo_Chile! Beleza?
Obrigado pela presença, se quiser, me envia uma DM aí. Feedback é sempre bacana. Sobre participar na Live propriamente, talvez mais pro futuro seja algo bacana. No momento, ainda não está nos planos.

2 curtidas
Inclusive, se quiser iniciar o debate neste tópico, pode ficar à vontade também. 

2 curtidas