Procuro um App para baixar vídeos

Há pouco tempo eu usava um programa muito bom para baixar vídeos do youtube, só que eu formatei o meu pc… e esqueci o nome do app :man_facepalming:
Algumas coisas que eu lembro sobre ele:

• Tem um AppImage
  • Tem modo escuro
  • Está (ou estava) no github

Pra mim que o nome dele era Open Video Downloader, mas procurando assim não encontrei nada.
Enfim, além de um pedido de ajuda, é uma recomendação de app.
Fico grato com qualquer resposta, ou outras recomendações também!

1 curtida

Open Video Downloader

2 curtidas

Eu conheço um outro que se encaixa nos seus requisitos e é pouco comentado que é o FireDM, ele é open source, multi plataforma e usa o youtube-dl e/ou o yt-dlp.
Que nos meus usos é mais rápido que o youtube-dl, e ele ta disponível em AppImage também só baixar em Releases no github.

Vou deixar uma imagem dele abaixo

A interface eu não acho uma das mais bonitas mas ele é leve e funcional pra mim, enfim se acha o youtube-dl-gui muito pesado você pode dar uma chance pro FireDM e me dizer o que acha depois.

4 curtidas

você já pensou na possibilidade de usar um programa em linha de comando para baixar videos do youtube?

2 curtidas

Simples e eficiente

2 curtidas
1 curtida

eu uso o " youtubedl-gui", flatpak, como co colega acima citou. opção de video em várias resoluções, formatos ou só áudio: youtubedl-gui | Flathub

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.