Procurando um navegador para windows 8.1 arm32

Olá pessoal! Estou procurando um navegador para windows 8.1 arm32. Tenho um Tablet Nokia 2520 com Windows RT 8.1. A Microsoft parou com o suporte a este SO. O teblet tá normal, mas não consigo mais navegar na internet por causa do navegador Internet Explorer. A loja não tá mais funcionando.

será que tem como instalar o windows 10 ou 11 nesse tablet os 64 bits ? acho que seria melhor migra pra um S.O mais recente por que a arm abandono o suporte para os aplicativos 32 bits e o windows 8.1 se eu não me engano também num tem mais suporte

mais se você quiser achei o chomium
Download latest stable Chromium binaries (64-bit and 32-bit) (woolyss.com) mais acho que eles só tem 64 bits, no site do xda achei uns lá de 32 bits

Bom dia! Muito obrigado pela dica. Mas tem que ser 32 bits para processadores arm e para Windows. Ou formatar e colocar Android.

Não pode ser um Linux 32 bits? Existem alguns.

Se for para processadores arm, sim. Atá prefiro.

Pesquisei sobre este modelo específico, infelizmente ele é de uma leva de tablets bem complicados, o bootloader dele é travado de fábrica, tornando muito difícil trocar o sistema operacional, enquanto o Windows RT 8.1 foi descontinuado e praticamente não existem aplicativos para ele.

Ok. Muito obrigado pela sua atenção.

https://www.debian.org/ports/arm/index.pt.html#about

Tem versões do Debian que suportam arm32 bits. Veja se você acha algo pra você aí

achei esse aqui no xda mais ele ta em beta [app] (BETA!!!) Otter Browser for Windows on ARM32 | XDA Forums