Olá, sou iniciante e estou tentando usar o Linux como minha maquina principal.
Estou com um problema que não encontrei uma solução por enquanto, onde aplico o tema, porém não fica uniforme em algumas janelas. O tema em questão é o flat remix, no ubuntu eu utilizei normalmente, porém atualmente instalei o ArchLinux, ele aplica o tema, porém não fica uniforme com o resto do sistema.
Encontrei algumas informações na internet que os aplicativos legados do GTK 3 possui esse problema, mas não sei como resolver.
Anexei uma print para ter uma noção.
Gnome shell 43.2 GTK 3.24.36
Quem puder me ajudar
Atualmente meu notebook é um lenovo T470, já foi bem dificil fazer a biometria funcionar kkk e quando suspende a biometria não funciona, precisa reiniciar… Porém de momento só quero resolver o tema mesmo kkk
Devido ao grande número de tecnologias diferentes existentes no Linux hoje em dia: QT4, QT5, GTK2, GTK3, GTK4, além de aplicativos rodando em sandbox com Flatpak e Snap, é praticamente impossível uniformizar o tema entre todos os aplicativos.
Minha recomendação é usar o tema Adwaita em tudo, inclusive nos aplicativos QT. Somente assim eu obtenho um desktop mais uniformizado entre a maioria dos aplicativos.
2 curtidas
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.