Tá em NTFS sim, mas vou testar o método do vídeo amanhã, tem algumas configuraçẽos interessantes
Se der certo ou errado avise.
primeiramente aparece algum erro? você esta saindo do Windows usando a opção “desligar”?
Atualmente o sistema tá assim:
C - Windows (NTFS)
D - POP (EXT4)
E - Divisão de sistemas (NTFS)
O POP encontra todos as partições, mas não consegue gravar nem no Windows nem na divisão de sistemas.
O Windows encontra as partições C e E. A do POP não consigo nem atribuir uma letra pelo gerenciador de discos
Eu tinha usado o Linux Reader, ele realmente consegue achar a partição como você disse
Tô montando manualmente, mas o estranho é que ele tinha me permitido gravar as primeiras vezes e agora não tá permitindo
Utilizei essa configuração da ultima vez que deu certo. O que aconteceu é que depois de algumas vezes que reiniciei ele não funcionou mais no Linux para gravação, só no Windows
Notei também que alguns arquivos que vou extrair no POP começam a consumir todo o espaço disponível, tive esse problema duas vezes. DO NADA o arquivo quando era extraído começava a consumir todo o espaço disponível, e eram arquivos pequenos, no máximo 500 mega que consumiam 200 gigas de armazenamento. Será que isso tudo não pode ser algum problema do próprio HD?
Talvez o problema esteja aqui, o boot tá em UEFI e não em legacy, tem algum problema também? Vou ver se acho sobre a configuração de fastboot mais tarde e volto aqui para falar
Saindo por desligar sim. Não apresenta erro algum o Windows. Mas acredito que peguei virus baixando torrent
Essa foi a solução apresentada pelo Kalebe em conversa via Skype. Deu certo pra mim gente.
O que eu fiz:
Ir até a barra de pesquisa no canto inferior esquerdo, digitar “Control Panel” e pressionar Enter.
Ir às opções de energia e, em seguida, em “Escolha o que os botões de energia fazem”.
Clicar em “Alterar configurações que estão atualmente indisponíveis” e, em seguida, em "Ativar inicialização rápida.
Salvar as alterações.
Conseguiu acesso de leitura e escrita?
Consegui, o @anon96679446 me deu uma luz no skype
Que bom, fico feliz!
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.