Problemas na instalacao do Zabbix 6.4 usando o Ubuntu 22.04 zabbix-apache-conf

Ola pessoal. Estou a alugns dias tentando resolver um problema que sao dois pacotes de instalacao do zabbix que nao instala.

sao: zabbix-apache-conf e zabbix-sql-scripts os outros pacotes instalam normal. Se algum puder dar uma ajuda.

Boa tarde.

Qual o sistema operacional que está usando, e qual a mensagem de erro que aparece?

Estou usando ubuntu 22.04

root@L502X:/# apt install zabbix-server-mysql zabbix-frontend-php zabbix-apache-conf zabbix-sql-scripts zabbix-agent
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências... Pronto
Lendo informação de estado... Pronto        
E: Impossível encontrar o pacote zabbix-apache-conf
E: Impossível encontrar o pacote zabbix-sql-scripts

Parece que não está encontrando os pacotes no repositório, está seguindo algum tutorial, se sim qual?
Rodou
apt update
apt upgrade

depois que incluiu o repositório?

sim estou seguindo o passo a passo no site da zabbix. Porem nessa parte nao consigo acerta isso. ja fiz atualizacao dos pacotes. Mas infelizmente nao consigo resolver isso. muito estranho. Vi tutorial no youtube. No meu caso mesmo instalando maquinas virtuias nao vai.

Esse tutorial que estou vendo. Download and install Zabbix

Fiz alguns testes aqui, e na minha máquina, baixou todos os pacotes, viu se deu algum erro quando executou o apt update e apt upgrade anteriormente?

Nao aponta nem um erro tanto no apt update quanto apt upgrade. Na sua maquina ela ja tem sql, php e apache nela instalada? Porque eu estou subindo maquinas virtuais zerada e todas apresentam o mesmo erro. que nao podem encontrar os repositorios. De qualquer maneira ja fico grato pelo suporte que vc esta tentando ajudar.

Mesmo no sistema limpo, aqui ainda baixou todos.
Tentou reiniciar o processo todo utilizando a versão 6.0 LTS.?

Vou fazer outra vez. Parece loucura ja tentei em 5 sistemas zerados. Mas vou subir um novo para testar novamente.