Baixei o Kali Linux no meu PC, porém o sistema não responde, apenas carrega o dragão no começo, aparece uma " _ " no canto superior esquerdo da tela, depois disso a tela fica preta e não carrega mais nada
alguém sabe o que eu faço? Quando retiro o pendrive que utilizei para a instalação, ele entra num loop infinito, quando coloco o pendrive, ele só carrega o dragãozinho e acabou, vejam as fotos a seguir pra ver oq tá acontecendo
pior q já tentei baixar até pelo VMBOX, só que crashou o PC, acabei recorrendo a baixar diretamente no sistema e voltar meu Pc só pro hacking mesmo, não jogo nem trabalho nele, espaço não falta, a RAM não é ruim
ele tem 780gb
e 4 de RAM
baixei até o 32bits pra não correr MT risco de travar
Boa tarde. Como o @JG22 e o @Daigo disse acima, Kali Linux é uma distro recomendada para o uso “live (pendrive bootavel)” e não para o uso cotidiano, pois é voltada para “segurança da informação (hacking)”, ou seja, acaba sendo instável para o uso como desktop, ao contrário de outras distros, como debian, ubuntu e etc. Eu aconselho você a usar uma dessas distros que eu citei, ir aprendendo os comandos básicos, como o GNU / Linux funciona e etc, para aprender segurança da informação, você não precisa necessariamente do kali linux, dá para usar o ubuntu e utilizar os repositórios do Kali Linux para obter ferramentas de sec, pois Kali é base debian e ubuntu também.