Problemas na instalação do Kali Linux

Baixei o Kali Linux no meu PC, porém o sistema não responde, apenas carrega o dragão no começo, aparece uma " _ " no canto superior esquerdo da tela, depois disso a tela fica preta e não carrega mais nada

alguém sabe o que eu faço? Quando retiro o pendrive que utilizei para a instalação, ele entra num loop infinito, quando coloco o pendrive, ele só carrega o dragãozinho e acabou, vejam as fotos a seguir pra ver oq tá acontecendo

Bem-vindo @daviics

Vc já tem algum conhecimento prévio em alguma distro Linux?

Não, estou iniciando no hacking atualmente, por isso baixei, mas não tenho conhecimento algum sobre.

Instala em uma máquina virtual, pois o Kali Linux não é voltado para uso no cotidiano…

2 curtidas

mas eu não uso no cotidiano, quero voltar o uso do meu PC apenas pro hacking

1 curtida

pior q já tentei baixar até pelo VMBOX, só que crashou o PC, acabei recorrendo a baixar diretamente no sistema e voltar meu Pc só pro hacking mesmo, não jogo nem trabalho nele, espaço não falta, a RAM não é ruim
ele tem 780gb
e 4 de RAM
baixei até o 32bits pra não correr MT risco de travar

1 curtida

O ideal é vc primeiro aprender a usar uma distro Linux, não ir direto pro Kali.

Dá uma conferida nessas aulas que fiz, que já te orientam em várias coisas:
https://tigeros.com.br/introducao-ao-tigeros

Depois vc começa a mexer no Kali.

1 curtida