Bom , sou um refugiado do windows no linux, instalei o pop os e estou tentando criar meu setup.
Ao tentar instalar o whatsApp percebi que não tem suporte oficial mas, existem alternativas criadas pela comunidade. A que eu mais gostei foi o ZapZap. Por causa da possibilidade de ter mais de uma conta nele. Como eu tenho que lidar com 2 contas de WhatsApp me serviu muito bem.
O problema é que quando fecho, ele não abre novamente. Nem na doc aparece. Vi que em 2024 foi criado um topico aqui sobre. Mas, não consegui resolver. Mesmo instalando via appimage como orienta ocriador.
Alguém que use conseguiu contornar o problema?
como o cosmic é uma interface nova, não sabemos como os flatpaks, snaps e demais pacotes não deb se comportam. creio que, com o tempo, essas problemas se resolvam.
1 curtida
Isso é um problema conhecido do ZapZap no Pop!_OS. Normalmente o app fica rodando em segundo plano ou trava o processo, então ao “reabrir” nada acontece. Tenta primeiro fechar o ZapZap pelo monitor de sistema ou com pkill zapzap, depois abrir de novo. Se continuar instável, a alternativa mais confiável ainda é usar o WhatsApp Web no navegador ou testar outro cliente como o WhatsDesk, que costuma ser mais estável no Pop.
2 curtidas
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.