Olá a todos!
Estou considerando usar o Fedora no meu notebook e tenho pesquisado sobre suas características. No entanto, notei que ele vem com o Pipewire como padrão. Infelizmente, estou enfrentando alguns problemas com o Pipewire no meu notebook e gostaria de pedir a ajuda de vocês para resolver essa situação.
O Pipewire não parece funcionar corretamente no meu dispositivo, causando alguns inconvenientes durante o uso diário. Por essa razão, estou interessado em remover o Pipewire e voltar para o PulseAudio como meu servidor de som padrão. No entanto, não tenho certeza de como realizar essa alteração de forma adequada.
Gostaria de saber se alguém já teve experiências semelhantes ou se tem conhecimento sobre como remover o Pipewire e fazer a transição de volta para o PulseAudio no Fedora. Se houver algum tutorial ou instruções que possam me orientar nesse processo, ficarei imensamente grato.
Agradeço antecipadamente pela atenção e pela ajuda que vocês puderem fornecer. Estou ansioso para receber seus conselhos e sugestões.
Atenciosamente,
[Jonas Santana]