Problemas com o Overwatch 2 no ubuntu

O Overwatch 2 simplesmente não fica em primeiro plano, precisa ficar abrindo e fechando até dar sorte em o jogo funcionar (coisa que acontece) e quando funciona o mouse só vai ate 1/4 do monitor e bate em uma janela invisivel.
Estou executando com a ultima versão do Proton, ja tentei com a ultima versão do GE tambem. Mudei varias config de video dentro do proprio jogo para ver se era algo dando erro, mas mesmo assim não resolveu. OBS: só acontece isso com o Overwacth 2, o restante dos jogos não tem esse problema.

Se não me engano, neste vídeo do Dio ele fala de um problema semelhante e apresenta uma solução, pode ser que ajude.

1 curtida

Funcionou!!
Aparentemente tem algum bug com o segundo monitor e com a steam. Mesmo eu setando a resolução pelas config do Lutris, o bug persistia na Steam, e tambem tem alguma interferencia realacionada ao segundo monitor.
Quando instalado pelo Battle Net e setado a config de resolução, o segundo monitor apaga e da foco ao jogo no monitor principal, dai funciona tudo certinho. Muito Obrigado!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.