Hoje pela manha eu atualizei o meu Ubuntu, mas o Google Chrome ficou sem os caracteres nas paginas. Aparece tudo branco. No Caso da Pagina Inicial fica preto e nao mostra os campos de busca. so o a logo do Google. Ja desinstalei e instalei de novo e continua a mesma coisa.
Tenta desinstalá-lo via # apt purge google-chrome-stable, excluir a configuração do app na tua home (normalmente em ~/.config) reinicia o computador, baixa o instalador do site oficial do Google Chrome e instala via # apt install /home/seuusuário/Downloads/google-chrome-stable-current.deb .
Valeu!!! Eu ate achei que fosse algo da Atualizacao. Mas a noite eu tento de novo.
Pode ser realmente algum pacote que atualizara que causou este problema. Essa tentativa é mais para ver se o problema persiste.
Se não resolver, tenta instalar algum outro navegador que usa o Chromium como base (Brave, Edge, Opera etc.) para ver se o problema é com a base e os pacoter do teu computador ou se é só algo do Google Chrome.
Não era para isso acontecer, isso pode ser em razão do Ubuntu 20.04 estar com pacotes meio antiguinhos. Ainda com atualizações de correção e segurança mas meio antiguinho.
22.04 ne? nao 20.04!!!
Mas deu certo. Dei o Purge no Chrome via terminal e removi a pasta no .config da /home.
Nunca tinha atualizado o Ubuntu e dado esse problema!!! Ja tava quase reinstalando o Ubuntu!!
Pensa num negocio tenso que e Reinstalar o Ubuntu do zero!!!
Ah sim, eu tinha lido por desatenção 20.04 ao invés de 22.04. Enfim, que bom que funcionou.