Problemas com o boot do Zorin OS (boot infinito)

Olá a todos, eu sou iniciante no linux, já tendo utilizado o Linux Mint num notebook meu por alguns meses e agora que tenho um pc queria testar mais desse mundo. Entretanto todas as vezes que tento instalar o linux nunca é tão simples kkkkk, estou tentando instalar o Zorin OS na minha máquina em dual boot com o Windows 11, mas sem sucesso até então. Estou tendo problemas após a tela do grub, eu seleciono o zorin os pra bootar e simplesmente fica travado nessa tela, não consigo nem usar o comando que está embaixo da logo, e quando tento resetar o pc simplesmente não da vídeo no meu monitor nem mesmo consigo acessar a bios, eu tenho que esperar uns 10 minutos com o pc desligado pra poder acessar a bios e selecionar o windows boot manager pra pelo menos assim utilizar a máquina. Qual seria a solução? Já vi alguns tópicos um pouco parecidos com o meu mas sem nenhuma resposta apenas suposições e incertezas, pesquisei e encontrei diversos motivos, podendo ser algum defeito da bateria da minha placa mãe, problema na memória ram, incompatibilidade com a minha placa nvidia e algumas outras, se alguém conseguir e puder me ajudar com esse problema eu ficaria extremamente grato pois eu realmente acho o mundo Linux fascinante e adoraria me desprender o máximo possível do Windows e da Microsoft. Desde já agradeço.

Entra na bios desative o security boot e fastboot se não resolver baixa outra iso e usa uma ferramenta diferente para criar o pendrive bootavel.

Se você tecla a tecla c o que aparece?

Vou tentar aqui mano e volto com o resultado

Não aparece nada, está travada nessa tela

Foi mal, c não.

ESC

Olá. Quando começar a dar boot no zorin, apertar ESC para ir para tela de log (a clássica tela preta com textos descendo do linux) e vê o que o sistema está fazendo.