Problemas com libreoffice no windows 10

@Dio fui instalar a última versão do libreoffice7.4 em um pc com windows 10 e ele instalou normalmente porém, quando vou abrir o libreoffice para poder criar um documento em braco por exemplo no writter (word) ou uma planilha no calc o pc trava por completo desde então estou usando o onlyoffice e resolvi meu problema só estou reportando o erro aqui porque vcs tem contato com os desenvolvedores do libreoffice.

o pc é um aspire E1-574-6644

2 curtidas

Oi @d0n1t3 que pena que você teve problemas. Ao contrário do que talvez você imagine, a gente não tem nenhum contato com os desenvolvedores do LibreOffice, ao menos, não temos mais do que você teria, o que, na verdade é uma coisa boa. :slight_smile:

O processo de report de bugs do LibreOffice pode ser encontrado aqui, caso você deseje colaborar, provavelmente vai precisar de mais detalhes do que apenas “travou” e o modelo do laptop, mas pode valer a pena, dá uma conferida depois:

https://wiki.documentfoundation.org/QA/BugReport

4 curtidas

Apresentei o Libre Office pra minha esposa que usa Win 10 e ela n teve problemas. Vou até consultar a versão pra ver. Obrigado pelo relato!