Problemas com jogos da Steam em zorin os 18

Oi, não to acostumado relata meus problemas com linux para comunidade do Diolinux, pois é minha primeira relatar meu problema com meu distro, zorin os 18.

Antes de tudo, No inicio tive um problema com a instalação da nova versão do zorin os no meu pc, por causa que não tava instalando algum pacote no modo nvidia. E não tive escolha de ser precisa instalar no modo safe graphics e depois instalar os driveis de nvidia manualmente, que era do nvdia-diver-350(proprietário).

E até resolveu meu problema inicial, mas quando tava tentando instalar steam no programas, tive um erro de no meio da instalação que falava precisava instalar alguma coisa de 32-bit que resolveu isso em minutos.

Finalmente estava preparado a instalar meu jogo online favorito e dei “play”. Quando rodava anti-cheat antes do jogo começa, porêm tive outro problema de um erro que eu não reconheci o que era. Pensei seria proton, pois rodava somente no windows.

Em vez eu inicia o jogo com outro tipo de proton pra roda, eu instalei o zorin 17.3 no meu pc pra saber o problema só aconteceu por causa do distro ou do jogo e era do distro! Já joguei pra testa com isso e rodou normalmente!

Tô pensando eu só vou ficar somente esse distro antigo pra jogar meus jogos favorito, porêm queria voltar no 18 e resolver esse problema com qual tipo driver que eu devo usar. Se alquem pergunta meu GPU, as informações estão em baixo:

-GPU:
Nvidia geforce rtx 3050
-CPU:
AMD® Ryzen 5 5600g with radeon graphics × 12

PS: Se alquém perguntou qual é nome do jogo, é The Finals. eu preciso de ajuda😓