Opa galera, tudo bem? Estou tendo mais alguns problemas com o linux kkkkk. Então, como já havia dito em um post passado, estou jogando The witcher 3 aqui no linux, e tirando os bugs de som que disse no também post passado, o jogo tem rodado incrivelmente bem e mais bonito, mas enfim, o problema é que estou tendo um problema bem serio no quesito “foco na tela” do jogo em fullscreen. O problema está sendo que, mesmo o jogo em tela cheia normal, o mouse continua saindo do jogo e toda vez que estou em combate onde eu sempre estou mexendo o mouse para girar a camera, o mouse vai de forma escondida para o meu segundo monitor, e quando eu clico para atacar, o mouse clica fora do jogo e o jogo minimiza kkkkk ou então simplesmente pausa o jogo. O certo seria ele ficar preso na tela não? Meio que, não importando o quanto eu jogo o mouse para um lado, ele não deveria sair da tela do jogo, certo? E eu não encontro solução para isso. Se alguém souber o possível problema, recentemente eu sai do Xorg pro wayland, não sei se isso pode ser o culpado, se for, tem alguma solução para o wayland?
Abraços pessoal!
*Deixando aqui as specs do PC, mesmo que não faça muito sentido, vai que:
- Computador desktop Ryzen 5 3500, hexacore
- Nvidia GTX 1650 Super
- 24GB de mémoria ram DDR4