Olá pessoal, estou com problemas para a impressão de PDFs no Linux Lite 4.6. A impressora uma de rede Brother DCP-L652DN.
Os documentos do LibreOffice e de outros aplicativos imprimem normalmente, mas quando tentei imprimir um PDF usando o Evince, a impressão foi enviada, a impressora chegou a ligar e até apareceu uma notificação na tela dizendo que o arquivo foi impresso, mas não saiu nenhum papel. Imaginei que o problema era no Evince, então baixei outros leitores PDFs, como o Atril e o Okular, e todos eles imprimiam normalmente.
Por um tempo fiquei usando o Atril como leitor padrão, ocorre que um dia, do nada, o Atril parou de imprimir. Resolvi testar com o Evince e, dessa vez, ele imprimiu normalmente. Então voltei a usar o Evince como padrão.
Só que hoje fui tentar imprimir alguns PDFs, e pra minha surpresa o Evince voltou a dar problema, e dessa vez o Atril também não estava funcionando. Precisei recorrer ao Okular para fazer a impressão, que felizmente até hoje não parou de funcionar.
Não consigo entender por que os leitores de PDF estão apresentando esse problema, e não tenho a mínima ideia de como resolvê-lo, alguém pode me dar uma luz?