Problemas ao fazer login nos serviços da Microsoft

Olá meus amigos desse fórum maravilhoso.
Estou aqui para procurar soluções de um inconveniente que encontrei recentemente.
Tenho uma meia dúzia de contas microsoft (outlook.com, hotmail.com), e descobri um problema.
Minha conta principal tem 2AF e para logar ele manda uma solicitação para meu celular, até ai tudo bem, entro e saio tranquilamente da conta.
Agora meu problema é com contas que não tenho 2AF, apenas inserir a senha e entrar.
Ao fazer isso, como nas imagens abaixo, assim que clico em entrar aparece essa tela de erro:

Página de login, insiro meu e-mail e clico em avançar:

Página de login: insiro minha senha e clico em avançar:

E então, magicamente ele me retorna um HTTP ERROR 400:

E isso acontece no celular também:

Então gostaria de saber se alguém sabe o que está acontecendo.

1 curtida

Oie,
Bah, complexa essa situação. Acredito que o login no aplicativo de controle de acesso da Microsoft (autenticator) é facilitado, eu geralmente organizo minhas contas da microsoft por ali, recomendo bastante. No momento, é o que tenho para sugerir, espero que consiga fazer funcionar de alguma maneira :heart:

Ok, você poderia por favor tentar fazer login de seu e-mail microsoft numa aba anônima usando SENHA para ver se o erro ocorre no seu também?
Desculpe o incomodo.

Loguei normalmente nas minhas contas, usando senha e o telefone na aba anonim. Tudo normal e sem problemas.

Já verificou se não é problema na sua internet mesmo? DNS e tal? Pois aqui estão funcionando normal os logins da Microsoft. Sugiro que teste usando uma VPN ou outro DNS.

2 curtidas

usei proton vpn e foi de boas.

1 curtida

O problema apareceu ontem para mim ao tentar logar em um outro dispositivo. Parece que de fato é problema nos servidores de autenticação da Microsoft.

1 curtida

Usei um telefone com vpn (usei japão) para fazer login no pc compartilhando a net por usb

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.