Olá meus amigos desse fórum maravilhoso.
Estou aqui para procurar soluções de um inconveniente que encontrei recentemente.
Tenho uma meia dúzia de contas microsoft (outlook.com, hotmail.com), e descobri um problema.
Minha conta principal tem 2AF e para logar ele manda uma solicitação para meu celular, até ai tudo bem, entro e saio tranquilamente da conta.
Agora meu problema é com contas que não tenho 2AF, apenas inserir a senha e entrar.
Ao fazer isso, como nas imagens abaixo, assim que clico em entrar aparece essa tela de erro:
Página de login, insiro meu e-mail e clico em avançar:
Oie,
Bah, complexa essa situação. Acredito que o login no aplicativo de controle de acesso da Microsoft (autenticator) é facilitado, eu geralmente organizo minhas contas da microsoft por ali, recomendo bastante. No momento, é o que tenho para sugerir, espero que consiga fazer funcionar de alguma maneira
Ok, você poderia por favor tentar fazer login de seu e-mail microsoft numa aba anônima usando SENHA para ver se o erro ocorre no seu também?
Desculpe o incomodo.
Já verificou se não é problema na sua internet mesmo? DNS e tal? Pois aqui estão funcionando normal os logins da Microsoft. Sugiro que teste usando uma VPN ou outro DNS.