Boa tarde, galera! Eu estou tendo problemas para atualizar o meu zorin os 18. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
Como está a conexão? Está via cabo ou wireless?
EDIT: Eu acho meio difícil de encontrar pessoas que usam wireless, principalmente quando o bluetooth não funciona…
Bom dia, Davi! Sim, ele está conectado na internet e ela está funcionando normalmente.
Bom dia! Com relação a conexão da minha internet está tudo certo e funcionando. Tentei fazer a atualização com o firewall desligado e também não funcionou. Acho que pode ser algo relacionado com o que você falou a respeito dos servidores da cononical, cheguei a ver uns comentarios sobre isso no fórum do zorin os. Desde já agradeço a ajuda.
Seu problema é um problema que os servidores do ubuntu estão enfrentando.
Bom dia! Obrigado pelo aviso!
Estou com o mesmo problema. Não se preocupe pois não é sua WIFI, nem internet nem algo isolado no seu computador. Apenas espere alguns dias que deve normalizar.
Boa noite, nobre! Deve ser algum problema com os servidores. Obrigado pelo aviso.
Oi!
Consegui atualizar usando VPN a partir do Arizona/EUA. Há uma certa lentidão nos servidores da Canonical.
Boa tarde,
Tive o mesmo problema, sou novato, mas o que eu fiz foi abrir o programas e atualizacoes , e mudar de servidor brasil para servidor principal, e assim o update nao deu mais esse erro.
Nao sei se foi a melhor forma, mas deu certo.
Essa é uma correção válida! Alias a anos que no Ubuntu e Zorin eu percebo que o servidor principal é mais estável. Sempre prefiro usar ele ao invés do servidor do brasil.
Servidor principal já está normalizado. Basta alterar de servidor - Brasil (Nunca vi muita vantagem de velocidade ou estabilidade) para servidor principal.