Problema para copiar uma senha no bitwarden

Boa noite, galera! Estou tendo um problema com o bitwarden na hora de copiar uma senha e colar ela. Toda vez que eu tento copiar algo, aparece esse popup e mesmo que eu ative o que ele pede, isso volta a acontecer assim que eu fecho e abro o bitwrden novamente. Esse problema apareceu ontem e antes disso estava funcionando normalmente. Uso o zorin os 18.1 com wayland e o bitwarden está instalado via flatpak. Alguém sabe como corrigir esse ploblema?

De uma olhada aqui

e aqui

paresse que ja foi aceito o fix dê um
flatpak update e ve se tem atualização antes de tentar o workaround nas sugestões.

Outra opção é instalar a verão debian ou appimage mas dai tera que fazer updates manualmente.

Muito obrigado, Capitão! Vou dar uma olhada nisso e testar aqui no meu sistema pra ver se vai funcionar. Desde já agradeço pela ajuda! TMJ!

Sei que nenhuma pergunta seja besta, porém eu tenho uma besta, xD…, é seguro esse bitwarden no sentido de ser open-source ?, por exemplo ela é uma empresa e tem que lucrar por isso os planos pagos e essas funcionalidades, mas para um usuário normal é seguro utilizar esse gestor, sei que tem o keeppassxc, porém é apenas local esse séria online correto ?

Eu tb, tive esse problema quando fui experimentar o Gnome com Wayland e a versão do Bitwarden via flatpack. Atualmente uso o XFCE com Xorg e o Bitwarden Appimage, zero problemas.

A Bitwarden tem os planos corporativos que muitas empresas utilizam. Eu utilizo e gosto bastante, muito prático, uso no Celular, no meu Linux em casa e no Windows no meu trabalho.

Eu uso a extensão no brave diariamente e acho muito pratico mas não confio 100% tambem porem creio que ele é tão seguro quanto o password manager da google e confio menos no google do que nele.
Você pode rodar o servidor no seu homlab tmb só não fiz isso pq quando tiver que fazer manutenção fico sem PM acho q não compensa.

Usei o Bitwarden por um bom tempo e, pessoalmente, confio mais em um gerenciador de senhas dedicado como ele do que em qualquer um integrado nos navegadores. Como já disseram, ele também te dá a opção de fazer um self-hosting se tiver um homelab.
Eu migrei para o Proton Pass por já usar Mail e Drive deles, e também por oferecer email aliases no plano gratuito. Eu também recomendo esse, caso procure alguma alternativa, pois também é open source e usa criptografia E2E, só não te dá a possibilidade de self-hosting, mas tem alguns recursos no plano grátis que o Bitwarden não tem, aí vai das suas prioridades.