Problema no drive de vídeo

Procon eles que sabem como agir.
Já chega perguntando pro Procon o que fazer.
Explica se caso e tals.

Quero ter certeza se essa placa de vídeo é falsa alguém sabe?
Será que precisa de advogado?

É fácil, na primeira imagem que você posto esta escrito em nome:
[FAKE] se você traduzir no google significa falso.

Eu acredito que o Procon tenha advogado gratuito, e se não tiver eu tenho convicção de que tem advogado publico.

se até amanhã eles não me responderem eu vou fazer isso aqui: Como Registrar Reclamação Online no site do PROCON - YouTube
Caso demorar eu vou no PROCON

Obrigado mas é porque não tem Procon aqui mas eu vou atrás disso você está certo já era para ter feito isso, mas eu vou esperar até amanhã porque a Americana deu até amanhã para responder.

Qual cidade você é?

Sou da Bahia moro na Ilha de Itaparica

É o procon ai é longe parece ficar em:

O endereço do Procon que atende a cidade de Itaparica e toda microrregião fica localizado no endereço: Rua Castro Alves, nº 635 – Centro 44.001-649 – Feira de Santana/BA.

Veja:
https://procon.site/procon-itaparica-ba/
Liga para lá com fixo e celular ou via watsapp.

Nesse link tem uma conversa com o advogado do Procon, assiste.
Só que é de 2013.

Eles me responderam agora esperar amanhã para ver
Que Deus me abençoe e dê tudo certo :pray:

Aí eles falaram que ia retornar o valor!!!

1 curtida

8 postagens foram mescladas em um tópico existente: Montar um PC gamer

Como mencionei, a partir do momento em que você demonstra que tem conhecimento de seus direitos e possui provas, eles resolvem para evitar a dor de cabeça, pois sabem que perderiam em um eventual processo.

Portanto, insistir em resolver diretamente definitivamente não foi perda de tempo. Basta saber como fazer. :wink:

Essa configuração está incorreta. A placa de vídeo é muito mais lenta que o vídeo integrado do processador. Ela deveria ser removida e, no lugar, dois pentes de memória de 8GB precisariam ser selecionados.

Qual é o seu orçamento máximo? Considerando o computador, monitor e demais periféricos? Posso montar uma lista de componentes para te ajudar. :slight_smile:

Dessa vez, não compre antes de pesquisar bastante e ver o que podemos fazer para te ajudar, rs.

2500$
se tipo, eu chegar para ele falar que pela esse perca de tempo esses problema todo eles me dá os periféricos será que eles aceitam kkk

Vou manda assim para eles, é para devolver tudo que veio, na caixa eu acho que a gente poderia fazer um acordo eu ficar com os periféricos e monitor isso daria uns 500 reais pelo tempo perdido pela tentativa da loja me engana eu devolvo o PC/CPU kkk

IMG-20220615-WA0013 aí galera eles vão devolver!
Me ajudem a escolher por favor outro?

Eles mandaram isso aq?

Isso não vai acontecer, rs.

Isso é padrão para o transporte. Basta você descrever corretamente todo o conteúdo e não tem erro. É ótimo que esteja dando certo. Devoler isso é a melhor decisão que você poderia ter tomado. :wink:

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.