Problema no Chrome

Toda vez que eu o digito, em uma sessão ou em outra, ele sai dos meus logins, como se eu quisesse esquecer minhas senhas e configurações do site como modo noturno do youtube saindo junto com as senhas. Alguma maneira de consertar isso ?
Pedi ajuda em outro lugar e ele falou que era um perfil corrompido, e me mandou para seguir essa correção, mas não ajudou:

Antes de usar eu removi a senha Chrome Safe Storage pelo seahorse e antes disso quando ele pediu a senha eu deixei em branco então eu me certifiquei das duas formas que não queria que fosse pedido a senha

1 Curtida

O link para a dica está quebrado, então não tem como saber do que se trata, eu não utilizo o chrome e sim o chromium. Logo não sei com precisão aonde fica o diretório de configurações “talvez em .config/google-chrome/”, normalmente removendo os arquivos SingletonLock e SingletonCookie provavelmente resolva, ou até removendo todo o diretório de configurações do google-chrome que será recriado em um novo login na conta google.
E sim está relacionado a uma falha na leitura do perfil ou uma sessão bloqueada.

1 Curtida