Problema - Icones e Simbolos Pequenos - Fonte

Prezados,
Estou usando o RXVT estou com um problema com o nvim e com o terminal.
Quando eu deixo a fonte tamanho 13 pra cima os icones e simbolos aparecem na tela porem quando eu reduzo a fonte para o tamanho 8 (que eu prefiro usar) os incones e simbolos somem e ficam um quadrado no lugar.
Estava usando a fonte FiraCode, mas tive que mudar para a Fonte JetBrainsMono por questão de usar o Neovim com o NVCHAD (GitHub - NvChad/NvChad: Blazing fast Neovim config providing solid defaults and a beautiful UI, enhancing your neovim experience.).
Como posso resolver isso? deixar a fonte tamanho 8 e com todos os Icones mostrando.

Abaixo linha da config de fonte do terminal Urxvt:

URxvt.font: xft:FiraCode\ Nerd\ Font\ Mono:style=Retina:size=8,xft:Symbols\ Nerd\ Font\ Mono:syle=2048-em:size=8

Mudei Para:

URxvt.font: xft:JetBrainsMono\ Nerd\ Font:size=8,xft:Symbols\ Nerd\ Font\ Mono:syle=2048-em:size=8

Abaixo imagem de como fica o terminal com o Nvim:

FONTES Nvim e Terminal

1 curtida

Mesmo problema, atualmente estou usando o alacritty e funciona normalmente os icons e etc. Um dos motivos, e do porque eu gostaria de utilizar o rxvt é leveza dele, mas por conta desse problema com fontes eu acabei vazando.

RXVT se não me falhe a memória não suporte UTF 8 o que é necessário pra renderizar os emoji (icones), tenta usar o fork RXVT Unicode, uma das promessas é suportar caracteres Unicode

Mas eu to usando:

archlinux  明日は明日の風が吹く ~
あす echo $TERM
rxvt-unicode-256color