Minha primeira vez aqui e no Linux, instalei o Pop OS deu tudo certo deixei bonitinho do jeito que eu gosto ate chegar na parte do OBS, eu uso geralmente pra clipar algo quando eu to jogando que nem no shadow play mas eu nao consigo usar o NVENC de jeito nenhum, e o x264 come muito fps pra jogar
Eu tenho uma GTX 1050TI estou usando a versao do driver da nvidia 470.57.02 e o meu Cuda ta na versao 11.4
(nao sei se isso ajuda mas quanto mais informacao melhor eu acho)
Alguma dica pra arrumar isso?
Outro problema que eu tive nao sei se tem algo relacionado com o mesmo problema no obs e que no Davinci Resolve ele nao reconhecia minha placa de video
Tive o mesmo problema, mas não lembro bem como resolvi, mas você pode tentar o seguinte:
Va em Configurações > Saída, aqui você pode tentar duas coisas: 1- Mudar o modo de saída, de avançado para simples, ou 2- Mudar o Encoder.