Problema com o League Of Legends no Pop!_OS

Não sei se isso acontece e outros jogos.

Instalei o LoL no PopOS utilizando o Lutris com o Wine mais quanto inicio o jogo ele abre mais logo depois fecha sem apresentar nenhuma tela de erro. Eu gravei um vídeo mostrando o que acontece quando tento iniciar o jogo.

Já reinstalei varias vezes mais o problema continua. Se poderem me ajudar eu agradeço.

O LOL recebeu uma atualização recentemente e isso provavelmente afetou o script de alguma forma. Faça o seguinte, tente fazer a instalação novamente utilizando esse script:

Durante o processo de instalação vai aparecer “Launch League of Legends now?” para que você possa marcar, mas não marque! Se perguntar algo relacionado a DirectX, faça questão de pedir para que seja utilizado o DirectX9. Após a instalação tente rodar o jogo novamente. Eu vou tentar realizar a instalação aqui.

Sei não em kkkkk eu fiz a instalação por esse link a uns dias atrás e dava bug splat na tela de login, lol pra Linux é horrível.

Então provavelmente o Script está quebrado, isso realmente costuma acontecer depois de uma atualização. Jogos online são um saco em Linux. Felizmente, eu não gosto de jogos Multiplayer.

Eu fiz a instalação do League of Legends pelo script que eu sinalizei e está funcionando…

1 curtida

Qual a distro que você esta usando?

Pop!_OS. Você tentou realizar a instalação novamente?

Acabei de instalar aqui e também tá funcionando de boa.

1 curtida

Você que tem o Pop!_OS como SO principal o gnome dele ta mais leve/otimizado que o gnome do ubuntu 18.04?
To pensando em ir para o Pop!_OS a versão LTS dele

Aqui também está funcionando de boa no PopOs estou usando ele a 3 dias como principal ele é perfeito hahaha lol ficou super liso nele