Problema com o Driver da Nvidia no Deepin

Boa noite,

Alguém saberia me dizer por que não consigo selecionar o driver de Código Aberto ou o Bumblebee? (como na imagem abaixo)

Anteriormente eu instalei pelo synaptic o Nvidia-driver 390.

Meu driver é esse daqui:

Realmente o Deepin parece ter vários problemas com esse tipo de coisa. Tente instalar com:

sudo apt install nvidia-driver

Usei esse comando e deu essa mensagem:

Lendo listas de pacotes… Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado… Pronto
nvidia-driver is already the newest version (390.87-2~bpo9+1).
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.

E continuo sem poder alterar os drivers, a alguma forma de dar um reset no sistema pra ele voltar as configurações de fabrica? Por que sei que voltando talvez consiga voltar a configurar isso certo?

Aparentemente o driver já está instalado, o 390, que é um drive mega antigo.

Para remover ele:

sudo apt remove nvidia-390*

Provavelmente deve resolver, ou então o meta pacote:

sudo apt remove nvidia-driver

Seria importante ver que outros drivers o sistema te oferece, você pode ver isso pelo Synaptic, ou pelo terminal.

apt search nvidia-

Veja que versões você tem disponível e instale a versão mais próxima do 440.x que você achar, no entanto, essa placa acho que realmente terá suporte apenas de drivers antigos e, infelizmente também, o Deepin não costuma ser muito bom para essas coisas.

O maior driver que apareceu foi o de 390, então optei por usar o comando

$ sudo apt install nvidia-driver

Quando ele instalou veio o 390, e no synaptic não mostra outra versão além dessa, depois de instalar tentei trocar os drivers e ainda não consigo…