Problema com Instabilidade no Geforce Now

estou tendo problema com (INPUT LAG) e (INSTABILIDADE) no geforce now

serviço do geforce now: abya geforce latam
browser: google-chrome
internet: 200 MEGA
wifi: TP-LINK arch T2U
sistema: biglinux
processador: core 2 duo

poderiam me ajudar ?

Sinto muito por ouvir que você estava enfrentando esses tipos de problemas de INPUT LAG e INSTABILIDADE no GeForce Now com o BigLinux em julho de 2022. Na época, pode ter sido difícil encontrar soluções para esses problemas, mas a boa notícia é que com a nova versão do kernel, é possível que esses problemas não ocorram mais. Minha sugestão seria verificar se há atualizações disponíveis e instalá-las. Além disso, você pode tentar reduzir a qualidade de streaming para ver se isso melhora o desempenho e habilitar o modo desempenho. Espero que isso ajude!

Grato
Rafael Ruscher

Grato
Rafael Ruscher

São tantas as possibilidades em relação ao input lag que você esta sofrendo, ter que ir fazendo testes para descartar elas.

As que me veio na cabeça:

• Rota do servidor até você;
  • Perda de pacotes no lado da operadora;
  • Seu roteador wifi pode estar com problemas, fazendo com que haja perda de pacotes;
  • Interferência por meio do canal utilizado no wifi;
  • medir o sinal do wifi que esta chegando no seu adaptador, pode estar chegando um sinal fraco;
  • O driver do seu adaptador requer algum fix para funcionar corretamente. Ex. desabilitar o power save (tem que pesquisar se existe este problema no seu dispositivo)
1 curtida