Bom dia! Eu fiz o upgrade para o Pop os 24.04 em ambos os meus computadores, tanto intel quanto amd e eu notei que ao dar fullscreen no brave apertando ‘f’ e apertando ‘f’ novamente para sair da tela cheia todo o navegador fica em fullscreen e só sai quando eu seguro ESC por um tempo ou aperto f11, isto nao acontece quando uso o windows ou estava na versao 22.04 do POP com o brave, ao apertar f tudo fica no modo janela normal. Existe alguma solução?
Em vez de apertar f duas vezes.
Apert f para entrar em tela cheia e esc para sair
![]()
Veja se funciona
tem o mesmo comportamento, exceto que eu aperte e segure por aproximadamente 3 segundos. Eu gostaria de uma solução instantanea
Isto acontece quando colocamos alguma página inteira no modo tela cheia, se apertar f11 ela fica cheia e mostra o aviso de que para sair você precisa pressionar esc por 3 segundos, é algum problema ao reconhecer o atalho que foi usado provavelmente, se você clicar no ícone do youtube de tela cheia o mesmo ocorre?
Testei aqui e obtive o mesmo comportamento. Ele mantém todo o navegador em tela inteira
Já tentou com outro navegador?
Para ver se o erro persiste.
Além de testar em outro navegador é bom checar nas configurações do Brave para ver se é algum erro nos parâmetros de tela cheia
Obrigado, pessoal. Eu testei baixar outro navegador e nao acontece isso. E acredito que nesse caso é a melhor solução, nao achei nenhuma config no brave em relação ao fullscreen. Baixei o Zen Browser e não tem esse problema. É dar adeus ao brave mesmo.
Tive esse mesmo problema no Fedora COSMIC. O problema no geral é em navegadores com base Chromiun. Com base Firefox, funciona OK.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.