Me Ajudem Porfavor!!! Nunca Vi Isso Acontecer.
Pessoal, Acabei de atualizar o meu linux mint, e agora os meus navegadores estão todos bugados!!!
tem como reverter essa atualização???
print site Jovem Nerd:
print site Instagram:
Me Ajudem Porfavor!!! Nunca Vi Isso Acontecer.
Pessoal, Acabei de atualizar o meu linux mint, e agora os meus navegadores estão todos bugados!!!
tem como reverter essa atualização???
print site Jovem Nerd:
print site Instagram:
Olá @SuperSayajin, tudo bem contigo?
Se você tem o Timeshift configurado, restaure seu sistema uma versão anterior a esta atualização.
Caso não tenha o Timeshift configurado, não sobram muitas opções além de tentar manualmente desfazer as mudanças, o que pode ser bem complicado.
Já tentou forçar uma atualização via terminal para ver se houve algum problema na atualização automática?
qual o comando?
sudo apt-get upgrade?
Antes de sair executando um monte de comandos, tente fazer um diagnóstico mais claro do problema. Você já tentou limpar os caches dos navegadores? Já reiniciou o computador?
Sem entender o problema, você pode acabar piorando a situação executando um monte de comandos.
Isto posto, para ter certeza de que todos os pacotes estão atualizados corretamente, você pode usar o comando abaixo no terminal. Fique atento para mensagens de erro e avisos.
sudo apt update && apt dist-upgrade
Por último, você pode forçar a finalização da instalação de qualquer pacote que tenha ficado em estado inconsistente no sistema usando o comando:
sudo dpkg --configure -a
É um problema com os WebApps ou com os browsers mesmo?
em ambos!!!
deletei todos os webs apps e restaurei todos os navegadores as configs. de fábrica!
voltou ao normal!!!
não sei motivo que deu problema, tão menos o motivo der ter arrumado, sendo que nenhum navegador foi atualizado hoje!
Aqui estou tendo que atualizar e segurar na mão de Deus para que quando reiniciar não tenha problema…rs
Atualizei 2 VM de teste com interfaces diferentes e as duas apresentaram problema:
VM1- não subiu o X, tive que desativar o Shared Folder do VMware no fstab, sendo que antes estava funcionando corretamente.
VM2: o autoresize da tela com o maquina virtual deixou de funcionar, tenho que reiniciar o serviço na maquina hospedeira para voltar a funcionar.
Vou atualizar todas as VM para colecionar o máximo de problema diferente possível…rs
Às vezes o problema pode ser o navegador estar usando aceleração de hardware, e a sua placa gráfica, se for integrada, não suportar muito bem.
Caso utilize o Google Chrome, inicie-o com este comando:
google-chrome --disable-gpu
Depois vá nas Configurações > Sistema e desmarque a opção “Usar aceleração de hardware quando disponível”.
Não sei se esse é o seu problema, não sei qual o seu hardware nem nada, mas é uma possibilidade, você pode fazer um teste aí…