Primeiras impressões com o Samsung Galaxy S25: vale o hype?

Confira nossas primeiras impressões com o Samsung Galaxy S25, o flagship da marca deste ano que promete fazer frente ao iPhone, oferecendo alto desempenho e câmeras poderosas!

3 curtidas

:waving_hand:

Excelente matéria. Eu compraria porque o S25 é além de um avançado smartphone, ele é um “super computador de bolso e extramente portátil”.

Tenho experiência de mais de 3 anos usando Android como Mobile e Desktop ao mesmo tempo e graças aos esforços da Samsung em sua One UI e o DeX, torna-se muito mais fácil de usá-lo como computador. Nas ruas usamos como celular, em casa no trabalho, plugamos no monitor e com o auxílio de um teclado e mouse físicos transformamos ele em um completo Desktop e além do mais nem precisa de cabo, dá para usar via wireless! Temos inúmeras possibilidades com um computador destes.

Hoje eu tenho um laptop (Lenovo Thinkpad T490) com Windows 11 e um tablet (Samsung Galaxy Tab S5e) Lineage OS Android 15, e o que eu mais uso é o tablet, o Windows está focado em gaming via cloud.

Se meu tablet que é mais simples (ele é de 2019) me deixa muito feliz com o modo que uso junto ao laptop, fico imaginando o que eu posso fazer com o S25 já que o tablet perde em mobilidade para o smartphone. Além de que o S25 é bem mais poderoso que o S5e.

:vulcan_salute: